segunda-feira, 21 de junho de 2010


Sempre pensei em como seria o 'homem ideal' pra mim.
Sempre imaginei como ele chegaria até mim, me surpreendendo, me cativando com seu sorriso, com seu olhar.
Sempre imaginei as cenas perfeitas pra esse encontro. O modo como ele me olharia, como sorriria de modo a me encantar.
Sempre pensei que teria que ser perfeito mas com leves imperfeições pra dar um certo charme e a certeza de que era real.
Sempre sonhei, eram sonhos lindos, simples, porém lindos e inesquecíveis. O modo como sonhei, me fez querer isso na realidade.

Nunca pedi alguém perfeito, sempre pedi alguém que fosse perfeito nas suas imperfeições... Alguém que se adaptasse a mim. O que já não é umas das artes mais simples da vida. Mas compensa...

Pena que a realidade não é bondosa, e não nos proporciona a realização de nossos sonhos. Sonhos são somente sonhos, e nada mais. Só são reais quando fechamos os olhos.

Mas ainda continuo sonhando... E, sei que teimosamente, mas continuo querendo que eles se realizem. Que eles se tornem minha realidade tocada, sentida, vivida...

Não me custa nada sonhar, mas me custa muito querer que se tornem reais... As vezes dói.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pense junto comigo...