segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Mais Que Isso - Ana Carolina



Eu não vou gostar de você porque sua cara é bonita
O amor é mais que isso
O amor talvez seja uma música que eu gostei e botei numa fita
Eu não vou gostar de você porque você acredita
O amor é mais que isso
O amor talvez seja uma coisa que até nem sei se precisa ser dita

Deixa de tolice, veja que eu estou aqui agora
inteiro, intenso, eterno, pronto pro momento e você cobra
Deixa de bobagem, é claro, certo e belo como eu quero
O corpo, a alma, a calma, o sonho, o gozo, a dor e agora pára

Será que é tão difícil aceitar o amor como é
E deixar que ele vá e nos leve pra todo lugar
Como aqui

Será melhor deixar essa nuvem passar
E você vai saber de onde vim, aonde vou
E que eu estou aqui

2 comentários:

  1. Oláá! Tudo bem com vocÊ?

    Belíssimo post!
    Será sempre bom passar por aqui, gosto de apreciar as coisas que você escreve e seleciona com tanto cuidado.
    É um grande prazer deixar meu comentário dizendo que adorei sua postagem!

    Que você tenha um ótimo 2013, com muita paz, amor, e que todos os seus sonhos e planos se realizem!
    Desejo tudo isso do fundo do meu coração!

    Estou seguindo vc!!!

    Parabéns pelo que escreve, adoro seu cantinho!

    Um grande beijo e um ótimo fim de ano!
    se cuide
    Até mais
    ;**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho, e perdoe-me pela ausência no blog, causando assim, a falta de novas postagens.
      Será sempre muito bem recebida.
      Excelente 2013 para você também, grande beijo.

      Excluir

Pense junto comigo...